Reinaldo

Pacotes de viagens são cancelados por conta da greve da PM @Reinaldo_Cruz @Radialistarei @Bahiaemquestao @Blog_do_Reis

O comércio e o turismo já sentem os efeitos da greve da Polícia Militar na Bahia. Lojistas estão de braços cruzados na melhor época para as vendas. E 10% dos pacotes de viagens para Salvador este mês foram cancelados.
A festa Cerveja & Cia Folia, que aconteceria no sábado (11), em Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia, foi cancelada. A primeira informação era de que o evento com shows de Ivete Sangalo, Tuca Fernandes, Gustavo Lima e a banda Psirico seria adiado para uma nova data, mas de acordo com a organização, "devido à continuidade da greve, e com a proximidade do Carnaval, ficou cada vez mais difícil encontrar uma data em que fosse possível que as quatro atrações contratadas se apresentassem".
Todos os clientes que compraram os ingressos de pista ou camarote, através da Axé Mix, dos pontos de vendas ou pela internet, poderão se dirigir à Loja Axé Mix, no primeiro piso do Shopping Iguatemi, onde estarão sendo feitas as devoluções, exceto para as compras realizadas na Ticketmix do Shopping Salvador, que deverão ser trocadas neste mesmo local. Será obrigatória a apresentação do ingresso, em perfeito estado, ou, para aqueles que já haviam realizado a troca pela camisa e ingresso de acesso, deverão apresentar a camisa.
Não será possível realizar a devolução apresentando somente a camisa ou somente o ingresso de acesso. É preciso ter os dois em mãos. As devoluções serão realizadas a partir das 14h desta quarta-feira, e, diariamente, das 10h às 20h, exceto aos domingos, que acontecerão de acordo com o horário de funcionamento do shopping.
Outras mudanças
O Grupo Eva anunciou o cancelamento da realização do projeto "Eva Convida", ensaio preparatório para o carnaval comandado por Saulo Fernandes, que aconteceria nesta quarta-feira, no Alto do Andu, Avenida Paralela, em Salvador.

Comentários

Questão

Assuntos