Reinaldo

Governo Temer corta orçamento da Polícia Federal coloca em alerta Procuradores da Lava Jato | Questão Brasil | Crítica & Opinião

As descobertas da Operação Patmos, deflagrada na quinta-feira, 18, que encurralou o presidente e e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), confirmariam a movimentação. Os dois são investigados por tentativas de obstrução à Lava Jato, comprando o silêncio de investigados, como o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – preso desde outubro de 2016 -, e buscando formas de minar as investigações.  
 
Aécio Neves e Michel Temer estão no olho do furacão e trabalham nos bastidores para acabar com a operação Lava Jato e com ações da PF 

 Temer e Aécio foram delatados pelos donos do Grupo JBS, Joesley e Wesley Batista, que gravaram conversas dos investigados, com acompanhamento da PF e MPF.

Em uma delas, o senador afastado Aécio Neves revela seu empenho em interferir na Polícia Federal. Ele diz em diálogo com Joesley que Temer “errou” ao nomear Osmar Serraglio (PMDB-PR) para o Ministério da Justiça”.
 
 Fonte: Governo reduz equipe da Lava Jato e corta verba da PF

Comentários

Questão

Assuntos