Assuntos de Goiás TV

domingo, 26 de janeiro de 2014

Governo de Goiás fracassa nos compromissos de campanha, mas é bem sucedido na criação de um Mundo imaginário

O governo de Goiás fracassou, e só criou um estado imaginário, tipo a Terra do Nunca do Peter Pan, em que as crianças não crescem e se recusam a encarar a realidade do Mundo real.



Naquele estado midiático que surge nas propagandas do Governo de Goiás, foram cumpridos 120 por cento dos compromissos de campanha, enquanto que no Goiás Real só 12 por cento saíram do papel.

Os números estão estampados na manchete do Jornal O Popular deste Domingo.

Na propaganda bem feita sobre o estado fictício os números da segurança pública não são preocupantes, enquanto que no Goiás real são alarmantes e a sensação e de insegurança total.

Na propaganda temos uma educação que e referência. A nossa realidade e outra, com ensino precário, com escolas sem reformas ou fechadas , obrigando a criançada a estudar bem longe do seu domicílio.

Sobre a promessa de um computador por aluno não precisamos nem falar, só existe isso no Goiás imaginário.

A saúde foi entregue para as OS's que estão gerindo o "negócio" e no Mundo fictício funciona perfeitamente.

No Mundo Real a população elegeu um governo acreditando que este tivesse competência, mas o mesmo mostrou que não tem.

Se e para ter serviços públicos comandados por terceiros, na próxima eleição ao invés de escolher políticos só para repassar os bens públicos a iniciativa privada, o próprio eleitor poderia analisar propostas das licitações e ao invés de escolher o intermediário (Governador), selecionaria a melhor empresa para gerir os destinos do estado de Goiás real.

Tem muito mais assuntos de Goiás, mas isso e uma outra lauda que seguiremos postando neste espaço posteriormente. 

Aguarde!


Seguidores