Reinaldo

Greve dos PMs da Bahia entra no 6º dia com atos de violência @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @Goianao2012 @QB_7 @Cnn_br


http://www.blogdomarcelo.com.br | O balanço da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) revela que 56 pessoas foram mortas das 21h de terça-feira (31), dia em que foi decretada a greve por parte dos policiais militares, até as 18h30 deste sábado (4). O dia que somou maior número de mortes foi nesta sexta-feira (3), com 31 registros. Outras 14 mortes foram registradas nesta quinta-feira (2). Ainda segundo a secretaria, 43 homicídios foram cometidos em Salvador. Outros 13 foram registrados na Região Metropolitana de Salvador.
Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 70 homicídios ao longo dos seis dias de greve dos policiais militares do estado. Os dados são referentes aos casos ocorridos entre as 21h de terça-feira (31), dia em que os policiais começaram a abandonar os seus postos, até as 9h40 deste domingo (5).
Até as 18h30 de sábado (4), eram 56 mortos. Outros dez casos aconteceram até o fim da noite e mais quatro já durante a madrugada de domingo, sendo três deles na Rua da Matriz, no bairro de Valéria. Além de Valéria, os homicídios foram cometidos em bairros de Salvador como Santa Cruz, Mirantes do Periperi, São Caetano, Castelo Branco, Pau Miúdo, Boca do Rio, Lobato, e em cidades da região metropolitana, a exemplo de Candeias, Dias D´Àvila e Simões Filho. Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Questão

Assuntos