Assuntos de Goiás TV

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Em jogo equilibrado @Goias_ec vence o Atlético @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @Goianao2012 @QB_7 @CNN_br @Radio730 @BUG_SPL



Goiás não demorou para reencontrar o seu bom ritmo do início da partida. Com várias trocas de passes, o Esmeraldino passou a controlar as ações do jogo, e passou a assustar os torcedores atleticanos com as bolas alçadas na área. E assim conseguiu chegar ao gol da vitória. Aos 17 minutos, Alan Bahia mostrou porque é uma ótima opção para a equipe alviverde. O volante cobrou falta cruzando a bola na área e Ricardo Goulart se antecipou aos zagueiros rubro-negros para cabecear e balançar as redes de Márcio.
Foi o bastante para fazer Hélio dos Anjos agir. Thiaguinho e Diogo Campos entraram no time e a bliz atleticana começou. A resposta de Enderson Moreira foi Valmir Lucas e Thiago Mendes. O resultado disso era previsível. O jogo passou a ocorrer somente em uma metade do campo. O Dragão tinha todo o domínio da posse de bola, mas não encontrava espaços para penetrar na área esmeraldina. O Goiás, por sua vez, ainda chegou a assustar com alguns contra-golpes, mas sem sucesso. Êxito mesmo, o Verde só obteve em segurar o resultado até o fim, e conseguir sua quinta vitória seguida.

ATLÉTICO-GO 0 X 1 GOIÁS
Atlético : Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Gabriel (Paulo Henrique) e Ernandes; Pituca, Marino, Joilson (Diogo Campos) e Bida (Thiaguinho); Elias e Marcão.

Técnico: Hélio dos Anjos


Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Rafael Toloi e Egídio; Amaral, Alan Bahia (Valmir Lucas), Ramon (David) e Ricardo Goulart (Thiago Mendes); Iarley e Felipe Amorim.
Técnico: Enderson Moreira
Gols: Ricardo Goulart 17' 2ºT (Goiás)
Cartões amarelos: Iarley, Rafael Toloi (Goiás) / Bida, Gilson (Atlético-GO)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Competição: Campeonato Goiano. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Asp/Fifa) Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Márcio Soares.


Público: 11.155 pagantes Renda: R$ 260.430,00

Seguidores